REAJUSTE SALARIAL DOS PROFESSORES DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO DE VENTUROSA É ANUNCIADO

publicado: 18/04/2020 18h04,
última modificação: 18/04/2020 18h04

Gerir bem não é só apenas na bonança, pois mesmo em tempos de crise, Venturosa é modelo de administração comprometida e séria, servindo de exemplo em toda região. Anualmente a Prefeitura de Venturosa cumpre rigorosamente com o reajuste do piso salarial nacional para professores e agora não seria diferente. Neste ano de 2020, o percentual de reajuste é de 12.84%, que será repassado no mês de abril. A lei de reajuste é a partir de janeiro de cada ano, assim, os meses de janeiro, fevereiro e março terão retroativos que serão repassados aos professores no próximo mês de maio. O reajuste salarial contemplará todos os professores efetivos da rede municipal de ensino. Respeito e compromisso com àqueles que estão na linha de frente de nossa educação também é colocar nossa gente em primeiro lugar!

Posted by Prefeitura Municipal de Venturosa-PE on Saturday, April 18, 2020