Inicio Secretaria de Governo REABERTURA DOS CORREIOS EM VENTUROSA: NESSA SEXTA-FEIRA

Secretaria de Governo

REABERTURA DOS CORREIOS EM VENTUROSA: NESSA SEXTA-FEIRA

A Prefeitura Municipal de Venturosa, através do Prefeito Eudes Tenório, e a Superintendência dos Correios em Pernambuco, representada pela Superintendente Dayse Viana Ferraz, convidam toda comunidade venturosense para comparecer à Reabertura da Agência dos Correios de Venturosa que acontecerá nessa sexta-feira, dia 27 de abril de 2018, às 10h da manhã, na Rua Antônio Biliu, em frente à Agência. “É com muita alegria que anunciamos mais uma conquista, dessa vez a reabertura dos Correios de nossa cidade que, consequentemente, beneficiará a população que não precisará se deslocar para outro município para receber suas correspondências e encomendas”, afirmou o Prefeito Eudes Tenório.