QUARTA-FEIRA DE CINZAS: PREFEITO DECRETA FERIADO MUNICIPAL EM VENTUROSA

publicado: 09/02/2023 09h19,
última modificação: 09/02/2023 09h20

O Prefeito de Venturosa, usando das atribuições que lhe são conferidas por Lei, considerando as Festividades Carnavalescas, e que o fechamento das repartições públicas, no dia adiante mencionado, não incidirá em prejuízos à população em geral, além de proporcionar redução de custeio na Administração Pública Municipal, decreta Feriado Municipal no dia 22 de fevereiro de 2023, Quarta-feira de Cinzas, nas repartições públicas e entidades de administração direta e indiretas municipais, com exceção daqueles serviços indispensáveis, como Unidade Mista Justa Maria Bezerra, Departamento Municipal de Limpeza Pública e Guarda Municipal, de acordo com o Decreto Nº 023/2023, de 07 de fevereiro de 2023. Confira abaixo cópia do Decreto. Prefeitura de Venturosa: uma cidade de todos!