Inicio Secretaria de Administração QUARTA-FEIRA DE CINZAS 2020: FERIADO MUNICIPAL EM VENTUROSA

QUARTA-FEIRA DE CINZAS 2020: FERIADO MUNICIPAL EM VENTUROSA

O Prefeito de Venturosa, usando das atribuições que lhe são conferidas por Lei, considerando as Festividades Carnavalescas e que o fechamento das repartições públicas no dia posterior ao carnaval (quarta-feira de cinzas) não incidirá em prejuízos à população em geral, além de proporcionar redução de custeio na Administração Pública Municipal, decreta feriado municipal no dia 26 de fevereiro de 2020 nas repartições públicas e entidades de administração direta e indiretas municipais, com exceção daqueles serviços indispensáveis, como Unidade Mista Justa Maria Bezerra, Departamento Municipal de Limpeza Pública e Guarda Municipal, de acordo com o Decreto Nº 012/2020, de 17 de fevereiro de 2020. Prefeitura de Venturosa: nossa gente em primeiro lugar!