PUBLICADA A LISTA DE LOCAIS DE PROVAS DO CONCURSO PÚBLICO 2021 DA PREFEITURA DE VENTUROSA

publicado: 19/07/2021 20h51,
última modificação: 19/07/2021 20h51

Comunicamos aos inscritos no Concurso Público da Prefeitura de Venturosa 2021 que a lista com os locais, data e hora da realização das provas foi divulgada no site da FUNVAPI, empresa responsável pela realização do mesmo. As provas serão aplicadas em dois dias, 1º e 8 de agosto de 2021, manhã e tarde, nas cidades de Venturosa, Arcoverde e Pesqueira. Confira seu local, data e hora de prova para não se atrasar e perder a mesma. Segue abaixo o link do site da FUNVAPI para acessar as informações. Após clicar no link e abrir a página da FUNVAPI, digite seu CPF e em seguida clique em Buscar Inscrição. Caso prefira, para acessar a lista é só acessar a aba do concurso aqui mesmo em nosso portal. Boa prova a todos, é o que desejamos, desde já. Prefeitura de Venturosa: uma cidade de todos!

Acesse a lista aqui: http://funvapi.no-ip.org:8080/SisclasNet.dll/$/