PRORROGADO O PRAZO PARA INSCRIÇÕES DOS PROJETOS DA LEI PAULO GUSTAVO 2023 EM VENTUROSA

publicado: 21/11/2023 16h22,
última modificação: 21/11/2023 16h22

Mais uma vez, a Secretaria de Educação CULTURA e Desportos do município, convoca os fazedores de cultura municipais para inscreverem seus projetos por meio da Lei Paulo Gustavo, o que possibilitará que os fazedores de cultura de Venturosa recebam um benefício, por intermédio dessa Lei. As informações e o Edital estão aqui no portal da Prefeitura, na página inicial, na parte de baixo. Mas se preferir, é só procurar a Secretaria de Educação do município, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h, até o dia 08 de dezembro de 2023. Não percam a oportunidade de receber, mais uma vez, o benefício cultural. Vamos juntos fortalecer cada vez mais a nossa cultura! Prefeitura de Venturosa: uma cidade de todos!