Inicio Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Turismo PROJETO NÚCLEO DE SEMENTEIRAS DE CULTIVARES DE MANDIOCA A TODO VAPOR EM VENTUROSA

É com muita alegria que anunciamos o recebimento da segunda remessa de doações de manivas (dessa vez do tipo mandioca rosa branquinha), no último final de semana, na Secretaria de Agricultura Municipal. Como as anteriores, as manivas serão destinadas à sementeiras para posteriormente serem distribuídas aos agricultores de nosso munícipio. Essa ação faz parte do projeto Núcleo de Sementeiras de Cultivares de Mandioca, um esforço para que a mandiocultura seja recuperada em nosso território, o que pode gerar mantimento e renda para nosso homem do campo. Prefeitura de Venturosa: uma cidade de todos!