PROJETO ARRAIÁ NA MINHA RUA RETORNA COM TUDO EM 2022: AGUARDE!

publicado: 07/05/2022 17h28,
última modificação: 07/05/2022 17h28

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desportos voltando as atividades abertas, realizadas em escolas e em espaços públicos, anuncia a chegada do Projeto “Arraiá Na Minha Rua”, um grande evento que acontece nas ruas da cidade de Venturosa durante o mês de Junho. A Prefeitura Municipal promove todas as estruturas necessárias para a realização diária da grande festa em comemoração ao mês junino, e as quadrilhas populares realizam um show à parte, todas as famílias saem às ruas para recordarem e vivenciarem a cultura popular.

O Projeto “Arraiá Na Minha Rua” teve início no ano de 2015, na gestão do Prefeito Ernandes Albuquerque, e teve continuidade e ampliação garantida pela gestão do Prefeito Eudes Tenório Cavalcanti, e só foi interrompida no período mais forte da Pandemia, ou seja, 2020 e 2021. Mas agora, diante da liberação de eventos abertos nas cidades, Venturosa retoma o projeto e garante para o ano de 2022 a promoção das quadrilhas populares, como também será apresentado para a população de Venturosa, em uma grande feira,  a culinária,  os artistas, os artesãos, os poetas, entre outros, que fazem parte da cultura local.

A Equipe da Cultura responsável pelo evento já está com a mão na massa para realizar um grande evento, juntamente com as atrações locais que irão abrilhantar as festas durante todo o mês de junho em nossa cidade. “Arraiá Na Minha Rua” é o Projeto Cultural que é realizado inteiramente para a população e pela população venturosense. Prefeitura de Venturosa: uma cidade de todos!