Inicio Secretaria de Educação, Cultura e Desportos PROGRAMA CRIANÇA ALFABETIZADA: RESULTADO DA 2ª ETAPA

Secretaria de Educação, Cultura e Desportos

PROGRAMA CRIANÇA ALFABETIZADA: RESULTADO DA 2ª ETAPA

A Prefeitura de Venturosa, através da Secretaria de Educação, Cultura e Desportos, divulga o Resultado da Segunda Etapa da Seleção para o Programa Criança Alfabetizada, programa que visa apoiar os municípios na busca pela alfabetização das crianças na idade correta. Agora falta pouco para a última etapa que é o resultado final. Aderir ao programa significa investir na edução infantil, o que deve proporcionar melhor rendimento escolar para os nossos pequenos: isso é nossa gente em primeiro lugar!

Resultado oficial: CRIANÇA ALFABETIZADA _RESULTADO_SEGUNDA_ETAPA