Inicio Secretaria de Educação, Cultura e Desportos PROGRAMA CRIANÇA ALFABETIZADA EM VENTUROSA DIVULGA RESULTADO DA PRIMEIRA ETAPA

Secretaria de Educação, Cultura e Desportos

PROGRAMA CRIANÇA ALFABETIZADA EM VENTUROSA DIVULGA RESULTADO DA PRIMEIRA ETAPA

A Secretaria de Educação do município divulga o Resultado da 1ª Etapa da Seleção para Composição de Cadastro para Formador Municipal Educação Infantil no âmbito do Programa Criança Alfabetizada – Edital 001/2020. O resultado pode ser conferido na imagem abaixo ou no link, que também segue abaixo. A educação é a melhor ferramenta para preparar cidadãos no presente, pensando no futuro. É nossa gente em primeiro lugar!

Link do Resultado:

Resultado 1ª Etapa da Seleção Programa Criança Alfabetizada 2020