PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO RECEBEM PRIMEIRA DOSE DA VACINA ANTICOVID-19 EM VENTUROSA

publicado: 08/06/2021 19h50,
última modificação: 08/06/2021 19h50

A Secretaria de Saúde de Venturosa tem se empenhado em avançar na imunização de nossa população com a vacinação anticovid-19 que entra em mais uma fase e começou a vacinar nessa segunda-feira, 07 de junho de 2021, os profissionais da área da educação, tanto da rede pública quanto privada, ou seja, todos os servidores dessa área já podem ser vacinados, independente de ser da rede estadual, municipal ou particular. Como essa é a primeira dose desse grupo, a segunda dose está prevista para 23 de agosto. Quem é dessa área, e ainda não foi vacinado, deve procurar a Secretaria Municipal de Saúde para se informar onde vai receber a primeira dose o mais rápido possível. Prefeitura de Venturosa: uma cidade de todos!