PROFESSORES DA REDE MUNICIPAL PASSAM POR FORMAÇÃO PARA O ANO LETIVO DE 2020 EM VENTUROSA

publicado: 01/02/2020 16h37,
última modificação: 01/02/2020 16h37

O Ano Letivo de 2020 vai iniciar com muitas novidades para nossos Professores e todos que são Responsáveis pela Educação da Rede Municipal de Ensino, nessa segunda-feira, 03 de fevereiro, nossos Professores estarão em Formação para a Implementação do Currículo de Pernambuco, um trabalho em regime de colaboração com a Rede Estadual. Serão 71 professores contemplados para esta formação e, vindo ao município, estarão contribuindo na socialização dos demais professores. Também estarão recebendo formação os professores de apoio e os professores que atuam com alunos deficientes na Rede Municipal de Ensino, uma formação em parceria com profissionais de Universidades, da qual participarão 40 profissionais. Esse é mais um esforço do Município com o objetivo de melhor atender alunos com deficiência matriculados em nossas escolas e creches municipais. É por isso que temos, atualmente, uma das melhores avaliações em educação de nossa região, pois estamos em busca constante de avançar e oferecer o melhor para nossos profissionais, equipes pedagógicas e alunos. É a nossa gente em primeiro lugar!