PROERD: MAIS UMA ESCOLA CONTEMPLADA EM VENTUROSA!

publicado: 26/11/2018 10h12,
última modificação: 26/11/2018 10h17

Nessa sexta-feira, 23 de novembro de 2018, foi realizado pela Secretaria Municipal de Educação, na Escola Municipal Doutor Manassés Alves Bezerra, mais uma formação do PROERD, projeto da Polícia Militar de Pernambuco.  Este projeto acontece em nossas escolas anualmente, já passou por todas as escolas municipais urbanas, atendendo mais de 2000 alunos. O objetivo é alertar, conscientizar e inibir o uso de drogas por crianças e adolescentes da nossa cidade. É um trabalho louvável, pois a presença e as mensagens constantes dos Policiais Militares em nosso ambiente escolar tem trazido frutos. Cada semente plantada germina depoimentos de alunos que antes não eram do conhecimento das escolas. A forma lúdica com que a Polícia Militar atua nas suas aulas alcançam os alunos de forma surpreendente, sempre com o apoio dos professores, diretores, coordenações e demais funcionários, por isso as escolas municipais abrem suas portas para este importante trabalho de parceria. Mais um belo trabalho de LUZ, CÂMARA, AÇÃO! DIGA NÃO ÀS DROGAS! “Agradecemos à Polícia Militar de Pernambuco e, em particular, ao Tenente Messias e aos PMs Siqueira, Ednaldo, Sandra e Candice, pela grandiosa ação em nossa cidade”, declarou a Secretária de Educação de Venturosa, Sônia Diógenes. Trabalhando e somando forças pensando no bem-estar e no futuro de nossos jovens: é nossa gente em primeiro lugar!