Inicio Secretaria de Saúde e dos Direitos da Mulher PREVENÇÃO: PREFEITURA REALIZA LIMPEZA E DESINFECÇÃO DE RUAS NO COMBATE À COVID-19

Pensando em proporcionar mais tranquilidade e segurança às pessoas que trabalham e para as que precisam ir ao comercio, como lotérica, mercados e padarias, por exemplo, a Prefeitura de Venturosa está realizando, periodicamente, a limpeza e desinfecção das ruas e locais onde circulam mais pessoas em nossa cidade, essa é mais uma ação que busca frear e diminuir a proliferação do novo coronavírus em nosso município. Juntos venceremos essa batalha, tomando as medidas necessárias e possíveis para cuidar de nossa gente que está sempre em primeiro lugar!