PREVENÇÃO: PREFEITURA DISTRIBUI ÁLCOOL E MÁSCARAS DE PROTEÇÃO PARA A POPULAÇÃO

publicado: 28/04/2020 14h44,
última modificação: 28/04/2020 14h44

Entendendo a gravidade do momento e a necessidade de cuidar uns dos outros, a Prefeitura de Venturosa, apesar de todas as dificuldades por que passa o país, distribuiu essa semana, 4.000 (quatro mil) kits com álcool 70% e máscara de proteção respiratória. Uma contribuição feita com carinho à população venturosense nesses dias difíceis. Estamos fazendo nossa parte, faça a sua, evite sair desnecessariamente e siga as recomendações de proteção de saúde individual e coletiva. Estamos juntos, vamos cuidar uns dos outros, pois você é nossa prioridade, nossa gente em primeiro lugar sempre!

PREVENÇÃO: PREFEITURA DISTRIBUI ÁLCOOL E MÁSCARAS DE PROTEÇÃO PARA A POPULAÇÃO

Posted by Prefeitura Municipal de Venturosa-PE on Tuesday, April 28, 2020