Inicio Secretaria de Administração PREFEITURA VAI DISPONIBILIZAR PÁGINA PARA COMPRAS DELIVERY NESSA FASE DE ISOLAMENTO SOCIAL EM VENTUROSA

Secretaria de Administração

Com o objetivo de tentar amenizar os efeitos do isolamento social para a população e para o nosso comércio, a Prefeitura de Venturosa vai dispor de uma página para divulgar os dias e horários de funcionamento das empresas que oferecerão entrega delivery (a popular entrega em domicílio). Nosso objetivo, além de facilitar a vida das pessoas, é contribuir com todas as empresas  que não podem abrir seu comércio em cumprimento ao Decreto do Governo de Pernambuco. Pedimos aos comerciantes e empresas em geral que nos envie o nome do seu comércio ou empresa que estão disponibilizando esses serviços, o telefone para contato, dia(s) e horário(s) de funcionamento. A divulgação será feita no site da Prefeitura, também por meio da página da Prefeitura de Venturosa no Facebook e em nosso perfil no Instagram. Devendo os comerciantes e empresas entrar em contato pelo whatsapp (87) 991475290. É um passo simples, porém, que visa diminuir a movimentação e aglomeração de pessoas nas ruas, e também contribuir para que o comércio não pare por completo nesse período de isolamento. Prefeitura de Venturosa: nossa gente me primeiro lugar!

Página no Facebook: Prefeitura Municipal de Venturosa-PE

Instagram: Prefeitura de Venturosa