Inicio Atos Oficiais Prefeitura surpreende mais uma vez servidores municipais com antecipação de pagamento

Atos Oficiais

Apesar de ser dever de todo administrador pagar seus funcionários em dia, a Prefeitura de Venturosa tem seguido uma linha interessante no que se refere ao respeito aos servidores municipais, pois além de adiantar pela primeira vez o pagamento de 50% do 13º salário da maioria dos servidores para o mês de julho, mês em que a arrecadação do município cai consideravelmente, o pagamento referente ao mês de julho também já foi creditado nas contas bancárias dos servidores municipais nessa sexta-feira, dia 21/07/2017.