Inicio Secretaria de Governo PREFEITURA REALIZARÁ COMEMORAÇÃO PELO DIA DAS CRIANÇAS EM VENTUROSA

Secretaria de Governo

PREFEITURA REALIZARÁ COMEMORAÇÃO PELO DIA DAS CRIANÇAS EM VENTUROSA

Atenção criançada venturosense, a Prefeitura de Venturosa realizará nesse domingo, 14 de outubro de 2018, uma tarde toda especial em comemoração ao Dia das Crianças e todos os pais ou responsáveis estão convidados a se divertirem com suas crianças das 15h às 19h, na Praça de Eventos, nesse domingo, onde teremos gincanas, lanche, parque de diversão, cinema, recreação e muita diversão para a criançada! Proporcionar lazer e diversão as nossas crianças também é colocar nossa gente em primeiro lugar!