PREFEITURA REALIZA PRIMEIRA CONCLUSÃO COLETIVA DE EDUCAÇÃO INFANTIL EM VENTUROSA

publicado: 17/12/2018 21h08,
última modificação: 17/12/2018 21h08

Pela primeira vez em nossa história municipal, a Prefeitura de Venturosa, através da Secretaria de Educação, realizou a Cerimônia de Conclusão das Turmas de Educação Infantil das Escolas Municipais, evento que reuniu, no Ginásio Poliesportivo Delmiro Alexandre, mais de uma centena de alunos das escolas e creches municipais para uma linda cerimônia. Alunos e suas famílias vivenciaram momentos ímpares que ficaram e ficarão marcados nas vidas dos pequenos. Educar é plantar boas sementes no presente com o objetivo de fazer germinar bons frutos no futuro. Isso é nossa gente em primeiro lugar sempre!

Participaram da cerimônia instituições municipais de ensino das zonas rural e urbana: Creche Maria das Dores (Dona Dorinha), Creche Irmã Maria Lúcia, Creche Irmã Leonie, Escola Manoel Tenório de Freitas, Creche Santa Quitéria, Creche Santo Antônio, Escola Pedro Antônio, Escola Ernesto Simeão, Escola Antônia Tenório, Escola Anália Anatália de Araújo, Escola José Jorge, Escola José Alves e Escola Mariano Herculano.