PREFEITURA REALIZA FESTA EM COMEMORAÇÃO AO DIA DAS CRIANÇAS NA PRAÇA DE EVENTOS

publicado: 16/10/2019 14h09,
última modificação: 16/10/2019 14h09

Pipoca, algodão doce, lanchinho e muita diversão, assim foi a comemoração do Dia das Crianças na Praça de Eventos. Os pequeninos venturosenses fizeram a festa junto com a Prefeitura de Venturosa, por meio das Secretarias Municipais de Educação, Saúde e Assistência Social, que montaram um parquinho com pula-pula, cama elástica, carrinhos, bolas, escorregador e personagens infantis. Os pais também aproveitaram para curtir ao lado dos filhos que ficaram encantados com a festinha. É muito gratificante promover momentos assim para nossas crianças que precisam cada vez mais viver a infância, é maravilhoso ver o brilho nos olhos de cada uma e, principalmente, ver a presença dos pais brincando com seus filhos. Foi uma festa para toda família, em que crianças de todas as idades aproveitaram uma tarde especial, cheia de carinho e leveza. Os pais e avós que entraram na animação tiveram a oportunidade de voltar à infância e compartilhar alegria ao lado dos pequeninos. É muito bom poder fazer uma criança sorrir! Isso é nossa gente em primeiro lugar!