Inicio Secretaria de Educação, Cultura e Desportos PREFEITURA PROMOVE ENCONTROS DE BANDAS MARCIAIS NA ZONA RURAL DE VENTUROSA

Secretaria de Educação, Cultura e Desportos

PREFEITURA PROMOVE ENCONTROS DE BANDAS MARCIAIS NA ZONA RURAL DE VENTUROSA

Fazer encontro de Bandas Marciais na zona rural já virou tradição em Venturosa, há alguns anos a Prefeitura, através da Secretaria de Educação, vem realizando esses encontros na Vila do Tará, no Distrito do Grotão e no Sítio Pedra Fixe, e esse ano não foi diferente, quando os alunos se encontraram e se confraternizaram com suas famílias em momentos cívicos nessas comunidades que ficam distantes da sede municipal. As Bandas Marcais que participaram dos encontros foram: José Alípio Pimentel, Gusmão dos Santos, Mariano Totel de Oliveira, Carlos Alberto Chalegre,  Seu Zequinha, Apolônia Mendonça de Siqueira e Professora Jurema Rodrigues Alexandre. A Prefeitura de Venturosa tem trabalhado para proporcionar e fortalecer ações de cidadania e tradição envolvendo nossas crianças, adolescentes e jovens e, consequentemente, suas comunidades! É a nossa gente em primeiro lugar!