Inicio Secretaria de Saúde e dos Direitos da Mulher PREFEITURA INAUGURA NOVAS INSTALAÇÕES DA UBSF NA RUA SÁTIRO TENÓRIO

PREFEITURA INAUGURA NOVAS INSTALAÇÕES DA UBSF NA RUA SÁTIRO TENÓRIO

É com muita alegria que a Prefeitura de Venturosa, através da Secretaria de Saúde e dos Direitos da Mulher, convida toda população para prestigiar a inauguração das novas instalações da Unidade Básica de Saúde da Família (UBSF) Lourival Francisco Bezerra (Louro Gato) que acontecerá nesse sábado, 22 de junho de 2019, às 19h, na Rua Sátiro Tenório. As novas instalações proporcionarão melhor acomodação e atendimento da população. É assim: com determinação e muito trabalho que Venturosa avança cada vez mais com a nossa gente em primeiro lugar!