PREFEITURA HOMENAGEIA JOGADORAS DE HANDEBOL DE VENTUROSA

publicado: 30/11/2017 10h14,
última modificação: 28/12/2017 10h56

A Prefeitura de Venturosa não poderia deixar de homenagear nossas garotas do Handebol da Escola de Referência em Ensino Médio Quitéria Wanderley Simões. Essas meninas foram destaque nos jogos municipais, regionais e estadual, e se classificaram para os Jogos Escolares da Juventude que foi realizado em Brasília nesse mês de novembro, competição entre as melhores equipes de cada estado brasileiro e nossas garotas foram representando Pernambuco. Isso não é pouca coisa! Isso é um grande orgulho para nossa gente! Por isso na noite dessa terça-feira, 28 de novembro, no Auditório da Biblioteca Municipal, as Jogadoras, o Treinador e o Diretor da EREM Quitéria Wanderley receberam homenagens da Prefeitura e outras autoridades locais. A prefeitura sabe da importância do esporte na vida dos jovens e da sociedade, por isso sempre apoia as práticas esportivas. Que as nossas garotas continuem brilhando cada vez mais e sirvam de exemplo para todas as modalidades esportivas de nosso município!