Inicio Secretaria de Finanças PREFEITURA DIVULGA HORÁRIO PARA PAGAMENTO DO IPTU 2017

Secretaria de Finanças

PREFEITURA DIVULGA HORÁRIO PARA PAGAMENTO DO IPTU 2017

Pensando em atender melhor e dar mais flexibilidade, o Departamento do IPTU comunica aos cidadãos venturosenses que estará atendendo pela manhã e a tarde até o dia 29 de dezembro, que é o último dia útil de 2017, no horário das 08h às 12 e das 14h às 16h, na sede da Prefeitura,  com César de Rosário. Pagar o IPTU é investir em melhorias na cidade, contribua você também!