PREFEITURA DISTRIBUI 3 TONELADAS DE PEIXES EM VENTUROSA

publicado: 16/04/2022 08h49,
última modificação: 16/04/2022 08h53

Nessa quinta-feira, 14/04/2022, a Prefeitura de Venturosa, por meio da Secretaria de Assistência Social, realizou a já tradicional entrega do peixe para famílias em vulnerabilidade social, nas áreas populares urbanas e rurais de nosso município. Ao todo, foram entregues 3 toneladas de peixes. Apesar do avanço da vacinação e por ainda estarmos enfrentando a Covid-19, a Prefeitura de Venturosa achou melhor fazer a entrega nas casas, esse processo de distribuição foi feito com a colaboração dos servidores das secretarias de Assistência Social e de Obras, e alguns voluntários da sociedade civil.
Comer peixe na Semana Santa é uma tradição de grande parte de nossa gente, e o nosso objetivo é fazer com que esse alimento esteja presente, ao menos, na grande maioria dos lares de famílias venturosenses. Prefeitura de Venturosa: uma cidade de todos!