PREFEITURA DISPONIBILIZARÁ TRANSPORTE GRATUITO AOS ALUNOS DO ENEM 2020

publicado: 11/01/2021 12h51,
última modificação: 11/01/2021 13h28

Com o objetivo de garantir o acesso dos estudantes para a realização do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) que acontecerá nos dia 17 e 24 de janeiro de 2021, a Prefeitura de Venturosa disponibilizará transporte gratuito aos estudantes para realização das provas na cidade de Arcoverde, facilitando assim, o deslocamento dos estudantes, de ida e volta, até os respectivos locais de prova, como já tem feito há anos. Os interessados devem procurar a Secretaria de Educação, das 08h às 12h, de segunda à sexta-feira, para reservar a sua vaga. É mais uma ação que aposta no sucesso acadêmico-profissional dos jovens venturosenses, trabalhando no sentido de garantir o amplo acesso desses alunos à educação. E assim avançamos cada vez mais, vendo nossa educação se destacando na região e no Estado. Prefeitura de Venturosa. Uma cidade de todos!