Inicio Secretaria de Administração PREFEITURA DISPONIBILIZA COMPROVANTE PARA DECLARAÇÃO DE IR 2019

PREFEITURA DISPONIBILIZA COMPROVANTE PARA DECLARAÇÃO DE IR 2019

A Prefeitura de Venturosa comunica aos servidores municipais que o comprovante para declaração de imposto de renda referente ao ano base 2018 já está disponível e pode ser recolhido na Secretaria de Administração, na sede da Prefeitura, de segunda à sexta-feira, das 08h às 12h. O comprovante poderá ser recolhido até o dia 30 de abril de 2019, último dia para se declarar o imposto de renda. Colaborar e facilitar a vida dos servidores é por nossa gente em primeiro lugar!

Imagem retirada da Internet