Inicio Secretaria de Administração PREFEITURA DE VENTUROSA SUSPENDE PONTOS FACULTATIVOS CARNAVALESCOS

PREFEITURA DE VENTUROSA SUSPENDE PONTOS FACULTATIVOS CARNAVALESCOS

Seguindo os passos do Governo Estadual, a Prefeitura de Venturosa, compreendendo a seriedade que o momento exige, resolve suspender os pontos facultativos referentes ao carnaval e o feriado da quarta-feira de cinzas deste ano. A decisão visa, assim como em outros lugares Brasil afora, evitar aglomerações ou qualquer tipo de comemoração em espaços públicos ou privados, por causa da pandemia do novo coronavírus, pois ainda não podemos nos descuidar, pelo contrário, com a colaboração da população estaremos cuidando uns dos outros para que todos saiam ganhando! Portanto, com base no Decreto nº 045/2021, não haverá ponto facultativo nas repartições públicas municipais nos dias 15 e 16 de fevereiro de 2021, referentes ao carnaval, nem no dia 17 de fevereiro de 2021, referente à quarta-feira de cinzas. Prefeitura de Venturosa: uma cidade de todos!

Decreto nº 045_2021