PREFEITURA DE VENTUROSA REALIZARÁ EVENTO EM HOMENAGEM AO DIA INTERNACIONAL DA MULHER

publicado: 21/02/2018 08h58,
última modificação: 21/02/2018 08h58

Em mais uma ação inovadora, a Prefeitura de Venturosa, através das Secretarias de Saúde, de Educação, de Assistência Social e a Coordenadoria da Mulher de Venturosa, fará uma homenagem a todas as nossas conterrâneas pela passagem do Dia Internacional da Mulher, oferecendo a todas as mulheres venturosenses um delicioso café da manhã. O evento acontecerá nessa quinta-feira, dia 8 de março de 2018, na Praça de Eventos na Avenida Capitão Justino, a partir das 8h da manhã. Na ocasião haverá palestra, Gincana e Sorteio de Brindes. Todas as nossas ‘guerreiras’ venturosenses estão convidadas! Nada mais justo do que homenagear, ainda que de forma singela, as mulheres de todas as idades, tanto da cidade quanto da zona rural de nosso município. É a nossa gente em primeiro lugar sempre!