PREFEITURA DE VENTUROSA REALIZA MAIS UM CAMEPONATO MUNICIPAL DE FUTSAL

publicado: 02/03/2018 10h27,
última modificação: 02/03/2018 10h27

Um torneio de abertura com equipes da primeira divisão marca o início do Campeonato Municipal de Futsal, edição 2018, nesse sábado, 03/03, às 19h, no Ginásio Poliesportivo Delmiro Alexandre Silva. O campeonato contará com equipes da 1ª, 2ª e 3ª divisões e na categoria Master. Os jogos acontecerão de terça-feira a domingo, sempre a partir das 19h. O nosso Campeonato de Futsal é um dos maiores eventos esportivos da região e costuma atrair milhares de pessoas, tornando-se um momento de lazer para as famílias venturosenses. Através do Departamento Municipal de Esporte, a Prefeitura de Venturosa apoia e incentiva a prática esportiva, não só o futsal, mas também outras modalidades esportivas. É a nossa gente em primeiro lugar!