Inicio Diretoria de Esportes PREFEITURA DE VENTUROSA REALIZA MAIS UM CAMEPONATO MUNICIPAL DE FUTSAL

Diretoria de Esportes

PREFEITURA DE VENTUROSA REALIZA MAIS UM CAMEPONATO MUNICIPAL DE FUTSAL

Um torneio de abertura com equipes da primeira divisão marca o início do Campeonato Municipal de Futsal, edição 2018, nesse sábado, 03/03, às 19h, no Ginásio Poliesportivo Delmiro Alexandre Silva. O campeonato contará com equipes da 1ª, 2ª e 3ª divisões e na categoria Master. Os jogos acontecerão de terça-feira a domingo, sempre a partir das 19h. O nosso Campeonato de Futsal é um dos maiores eventos esportivos da região e costuma atrair milhares de pessoas, tornando-se um momento de lazer para as famílias venturosenses. Através do Departamento Municipal de Esporte, a Prefeitura de Venturosa apoia e incentiva a prática esportiva, não só o futsal, mas também outras modalidades esportivas. É a nossa gente em primeiro lugar!