PREFEITURA DE VENTUROSA REALIZA CAPACITAÇÃO PARA PREVENÇÃO DO SUICÍDIO

publicado: 12/09/2018 17h07,
última modificação: 13/09/2018 10h11

Como Setembro é o mês de conscientização sobre o suicídio, a Secretaria de Saúde de Venturosa, através da Coordenação de Atenção Básica e do Programa Saúde na Escola, realizou uma Capacitação para Prevenção do Suicídio, ministrada por profissionais do NASF (Drª Maria Cavalcanti – psicóloga, Drª Maiara Monteiro – nutricionista, e Dr.  Halffers Benevides – fisioterapeuta). Participaram dessa capacitação os Enfermeiros da Atenção Básica, Agentes Comunitários de Saúde, Enfermeiros da Vigilância Epidemiológica e a Coordenadoria da Mulher. Posteriormente, os profissionais capacitados farão uma programação abordando esse tema para adolescentes de escolas municipais. O assunto é sério e precisa ser debatido! Ajude, converse, ouça, estenda a mão para quem precisa! Espalhe amor ao próximo! Isso é fazer de nossa gente o nosso maior tesouro, é nossa gente em primeiro lugar sempre!