Inicio Secretaria de Saúde e dos Direitos da Mulher PREFEITURA DE VENTUROSA REALIZA AÇÕES DO NOVEMBRO AZUL

PREFEITURA DE VENTUROSA REALIZA AÇÕES DO NOVEMBRO AZUL

Através da Secretaria de Saúde, a Prefeitura de Venturosa realizou o NOVEMBRO AZUL 2017 nessa terça-feira, 28 de novembro, das 9h às 16h, na Escola Municipal Professora Jurema Rodrigues Alexandre, onde foram oferecidos serviços de Consulta Médica, Atendimento Odontológico, testes rápidos de HIV, Sífilis e Hepatite, Aferição de Pressão Arterial e Glicose, Ultrassonografia e Eletrocardiograma, Fonoaudiologia, Urologia, Índice de Massa Corporal (IMC) e Antígeno Prostático Específico (PSA). O evento contou com uma participação considerável de homens, tanto da zona urbana quanto da zona rural de nosso município. Também ouve uma palestra sobre câncer de próstata e doenças sexualmente transmissíveis (DST) com os servidores e prestadores de serviços na sede da Prefeitura. É gratificante ver que os homens estão deixando o preconceito de lado e se cuidando mais, para isso pode contar com o apoio da Prefeitura que está fazendo sua parte, pois nossa gente está em primeiro lugar!