PREFEITURA DE VENTUROSA REABRE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA DENTISTA DA REDE MUNICIPAL

publicado: 27/04/2021 17h20,
última modificação: 27/04/2021 17h20

A Secretaria Municipal de Saúde e dos Direitos da Mulher do município de Venturosa, com a finalidade de atender a necessidade emergencial de contratação temporária de profissionais de saúde bucal, torna pública a reabertura de inscrições do processo de Seleção Simplificada para as Funções de Cirurgião Dentista, Cirurgião Dentista Buco Maxilar, Cirurgião Dentista Endodontista, Cirurgião Dentista Odontopediatra, do Processo Seletivo Simplificado Edital n° 001/ 2021, a fim de atuarem nas Unidades de Saúde do Município. As inscrições serão gratuitas e deverão ser realizadas presencialmente no período de 28 de abril a 07 de maio de 2021, no horário das 08h às 13h, na Secretaria Municipal de Saúde e dos Direitos da Mulher, localizada na Rua Barbosa Lima – S/ N – Centro na cidade de Venturosa. Mais informações podem ser encontradas no edital que segue abaixo. Prefeitura de Venturosa: uma cidade de todos!