Inicio Atos Oficiais PREFEITURA DE VENTUROSA PAGA ÚLTIMA PARCELA DO 13º DOS SERVIDORES

Atos Oficiais

PREFEITURA DE VENTUROSA PAGA ÚLTIMA PARCELA DO 13º DOS SERVIDORES

Encerrando o ciclo de pagamento do 13º salário 2017 dos servidores municipais, a Prefeitura de Venturosa creditou nas contas bancárias, nessa sexta-feira, o complemento do pagamento do 13º salário do último bloco de servidores municipais, e a partir desse sábado, 09/12/2017, o dinheiro poderá ser sacado. Isso é respeito para com os servidores. Isso é compromisso com a coisa pública. Isso é nossa gente em primeiro lugar!

Imagem: Internet.