PREFEITURA DE VENTUROSA: NOTA DE PESAR PELO FALECIMENTO DO SANFONEIRO BÊLA

publicado: 27/05/2021 17h11,
última modificação: 03/06/2021 09h54

Um profissional da sanfona que tocava durante horas e o prazer que sentia era ver a quadrilha acontecer. Fosse nas ruas ou nos sítios tinha uma disponibilidade admirável. Bêla abrilhantou e participou de algumas edições do projeto Arraiá na Minha Rua e fará muita falta nas próximas quadrilhas de rua, das quais foi um grande colaborador, assim como fará falta à cultura municipal e regional. A Prefeitura de Venturosa, através da Secretaria de Educação, Cultura e Desportos, se une a família neste momento de dor. Ao nosso conterrâneo artista, O NOSSO MUITO OBRIGADO por integrar nossa cultura!

Bêla Sanfoneiro (à esquerda) em uma de suas participações do projeto Arraiá na Minha Rua, edição 2018 – Venturosa – PE
Foto: Blog Venturosense