PREFEITURA DE VENTUROSA INICIA SISTEMA DE ÁGUA DOCE NA VILA DO TARÁ

publicado: 22/09/2023 12h49,
última modificação: 22/09/2023 12h49

O Programa Água Doce (PAD) é uma ação coordenada pelo Ministério do Desenvolvimento Regional, que em parceria com o município, chega à Venturosa na busca de estabelecer uma política pública permanente de acesso à água de qualidade para o consumo humano por meio do aproveitamento sustentável de águas subterrâneas, incorporando cuidados técnicos, ambientais e sociais na implantação e gestão de sistemas de dessalinização. O sistema em nosso município fica na comunidade rural da Vila do Tará, contemplando também as comunidades circunvizinhas, levando água doce a centenas de famílias daquela região. Água tratada e de qualidade gerando mais qualidade de vida e, consequentemente, mais saúde pra nossa gente. Prefeitura de Venturosa: uma cidade de todos!