Inicio Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Turismo PREFEITURA DE VENTUROSA INFORMA LIBERAÇÃO DO PAGAMENTO DO GARATIA-SAFRA 2016/2017

A Prefeitura de Venturosa fez sua parte e agora, através da Secretaria de Agricultura, comunica aos agricultores do município que o pagamento do Garantia-Safra 2016/2017 já está liberado e que o mesmo será realizado conforme o calendário de pagamento dos benefícios sociais nas agências da Caixa ou Casas Lotéricas. Cumprindo seu papel com responsabilidade e compromisso a Prefeitura de Venturosa vem cuidando do homem do campo: é nossa gente em primeiro lugar!