PREFEITURA DE VENTUROSA GARANTE REAJUSTE DE 33,24% AOS PROFESSORES DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO

publicado: 17/03/2022 08h41,
última modificação: 17/03/2022 08h47

Com muita alegria, a Prefeitura de Venturosa sabendo da importância desses profissionais, anuncia o reajuste salarial de 33,24% para os professores da rede municipal de ensino já no pagamento desse mês de março; o reajuste é retroativo a 1º de janeiro. As diferenças de janeiro e fevereiro serão pagas junto aos salários de abril e maio de 2022, respectivamente. Sabemos que o reajuste não implica em aumento de gastos, mas em investimentos com retorno garantido no futuro das nossas crianças e dos nossos jovens e, consequentemente, em um futuro melhor para o nosso município. Prefeitura de Venturosa: uma cidade de todos!