Inicio Secretaria de Administração PREFEITURA DE VENTUROSA FECHA 2019 COM ANTECIPAÇÃO DE MAIS UM PAGAMENTO DOS SERVIDORES

Secretaria de Administração

É com imensa alegria e com orgulho de dever cumprido que a Prefeitura de Venturosa anuncia o fechamento do ciclo de pagamentos dos servidores municipais. Anunciamos o pagamento do 13º salário do servidores inativos (aposentados e pensionistas), nesse dia 20 de dezembro de 2019, bem como o pagamento dos servidores ativos, referente ao mês de dezembro. E ainda esse ano será efetuado o pagamento referente ao mês de dezembro dos servidores inativos municipais. Esse compromisso foi assumido e respeitado, pois sabemos a importância da valorização e reconhecimento do trabalho de nossos servidores. Isso é nossa gente em primeiro lugar!