PREFEITURA DE VENTUROSA FAZ PARCERIA E OFERECE CURSO DE FLORES ARTIFICIAIS E COMESTÍVEIS

publicado: 10/07/2019 11h58,
última modificação: 10/07/2019 11h58

Sabendo que toda ajuda é bem-vinda, a Prefeitura de Venturosa, através do CRAS (Centro de Referência da Assistência Social) e da Coordenadoria da Mulher, em parceria com a Da Glória Flores, está oferecendo um curso gratuito de flores artificiais e comestíveis para mulheres venturosenses a partir dos 18 anos. Entre outras coisas, as mulheres aprenderão a confeccionar apliques em bolos decorativos, apliques em chinelos e bolsas e roupas para bonecas. As inscrições poderão ser feitas nos dias 11, 12 e 15 de julho de 2019, das 08h às 12h e das 13h às 17h, no CRAS, na Rua Francisco Pereira de Carvalho Barros, em frente ao Centro Cultural. Para se inscrever, a mulher basta levar a seguinte documentação: Comprovante de Residência (conta de água ou luz, por exemplo), RG (Carteira de Identidade) e, caso seja beneficiário do Bolsa Família, o NIS (Número de Identificação Social). O curso terá início na terça-feira, 16 de julho, no Centro Cultural, e vai durar 9 dias, atendendo turmas pela manhã (das 08h30 às 11h), à tarde (das 15h às 17h30) e à noite (das 19h às 21h30). Proporcionar uma oportunidade de uma renda extra e ajudar as mulheres de nosso município nos proporciona uma alegria imensa, pois nossa gente está sempre em primeiro lugar!