Inicio Secretaria de Educação, Cultura e Desportos PREFEITURA DE VENTUROSA ENTREGA COBERTURA DA QUADRA DE ESPORTES DO PEDRA FIXE

Secretaria de Educação, Cultura e Desportos

PREFEITURA DE VENTUROSA ENTREGA COBERTURA DA QUADRA DE ESPORTES DO PEDRA FIXE

A comunidade do sítio Pedra Fixe tem recebido algumas ações da Prefeitura de Venturosa e no dia 25 de maio de 2019 recebeu mais uma: a Cobertura da Quadra de Esportes da Escola Municipal Pedro Antônio. Agora o que era bom ficou ainda melhor, pois além do espaço para práticas esportivas, professores, alunos e comunidade poderão fazer uso do local a qualquer hora do dia ou da noite, com ou sem tempo bom. Além da cobertura, a quadra também recebeu iluminação de LED, nova pintura e reparos no alambrado. É com alegria que a Prefeituras de Venturosa tem feito muito esforço para promover ações como essa, não só na cidade, mas também na zona rural. Contemplar comunidades rurais com benefícios e trabalho é nossa gente em primeiro lugar!