PREFEITURA DE VENTUROSA E SEBRAE CONVIDAM EMPRESÁRIOS DO MUNICÍPIO PARA EVENTO SOBRE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO

publicado: 31/05/2023 18h56,
última modificação: 01/06/2023 08h23

Nossa querida Venturosa tem crescido e se desenvolvido ao longo dos anos, em especial nas duas últimas décadas, mas como todo avanço precisa ser sólido, a Prefeitura de Venturosa junto ao Superintendente do SEBRAE, Murilo Guerra, convidam os empresários do setor de comércio, serviços e produção rural para participarem do evento de Apresentação da Parceria 2023 que visa o desenvolvimento econômico de nosso município. O evento acontecerá nessa quinta-feira, 1º de junho, às 19h, no auditório da Biblioteca Municipal, no Largo da Matriz, em nossa cidade. Será um momento importante para todos, por isso, contamos com a presença dos empresários desses setores para que, juntos, possamos construir um município cada vez mais forte! Prefeitura de Venturosa: uma cidade de todos!