Inicio Secretaria de Educação, Cultura e Desportos PREFEITURA DE VENTUROSA DIVULGA VÍDEO COM AÇOES DA EDUCAÇÃO MUNICIPAL EM 2017

Secretaria de Educação, Cultura e Desportos

PREFEITURA DE VENTUROSA DIVULGA VÍDEO COM AÇOES DA EDUCAÇÃO MUNICIPAL EM 2017

Prefeitura exibe mais um vídeo institucional, desta vez com algumas ações na área da Educação. O vídeo contém ações realizadas durante o ano de 2017 nas Escolas Municipais da zona urbana e rural e outras ações. Iniciando o ano letivo de 2018, a Secretaria de Educação, Cultura e Desportos promoverá o primeiro encontro do ano com os Professores da Rede Municipal, nessa quinta-feira (01/02/2018), durante o dia todo na Escola Municipal Professora Jurema Rodrigues Alexandre, e o retorno das aulas está marcado para segunda-feira, 05 de fevereiro.