Inicio Secretaria de Administração PREFEITURA DE VENTUROSA DISPONIBILIZA COMPROVANTES DE RENDIMENTOS PARA O IMPOSTO DE RENDA DOS SERVIDORES MUNICIPAIS

Secretaria de Administração

A Prefeitura de Venturosa, através da Secretaria de Administração, comunica aos servidores municipais que fazem Declaração do Imposto de Renda que está disponibilizando, a partir desse 08/03/2021, o comprovante dos rendimentos referente ao ano de 2020. Portanto, os interessados devem se dirigir à Secretaria de Administração, na sede da Prefeitura, das 08h às 12h, de segunda à sexta-feira, para receber o comprovante ou, se preferir, pode solicitar através do WhatsApp 87 99181-1818 (Jones) ou 87 99196-7737 (Wagner). Lembramos que o prazo final para a declaração é 30 de abril de 2021. Tudo sendo feito para facilitar a vida dos servidores, principalmente por causa da pandemia do novo coronavírus! Prefeitura de Venturosa: uma cidade de todos!