Inicio Secretaria de Governo PREFEITURA DE VENTUROSA DECRETA LUTO OFICIAL DE TRÊS DIAS E FERIADO MUNICIPAL

Secretaria de Governo

PREFEITURA DE VENTUROSA DECRETA LUTO OFICIAL DE TRÊS DIAS E FERIADO MUNICIPAL

É com muito pesar que a Prefeitura de Venturosa decreta Feriado Municipal nessa sexta-feira, 31 de julho de 2020, e Luto Oficial de três dias pelo falecimento do ex-prefeito, o senhor Albino Bezerra de Vasconcelos. Um grande homem de trabalhos preciosos dedicados à comunidade venturosense como prefeito e cidadão. Nossos mais sinceros sentimentos a toda família enlutada! Segue abaixo a cópia do Decreto 074/2020.