Inicio Secretaria de Administração PREFEITURA DE VENTUROSA DECRETA LUTO OFICIAL DE TRÊS DIAS E FERIADO MUNICIPAL

PREFEITURA DE VENTUROSA DECRETA LUTO OFICIAL DE TRÊS DIAS E FERIADO MUNICIPAL

É com muito pesar que a Prefeitura de Venturosa decreta Feriado Municipal nessa terça-feira, 13 de outubro de 2020, e Luto Oficial de três dias pelo falecimento do ex-vereador e secretário municipal de agricultura, o senhor Djacir Geraldo Alexandre Galindo. Um grande homem de trabalhos preciosos dedicados à comunidade venturosense como vereador, secretário e cidadão. Nossos mais sinceros sentimentos a toda família enlutada! Segue abaixo a cópia do Decreto 106/2020.