Inicio Secretaria de Administração PREFEITURA DE VENTUROSA DECRETA LUTO OFICIAL DE TRÊS DIAS

PREFEITURA DE VENTUROSA DECRETA LUTO OFICIAL DE TRÊS DIAS

É com muito pesar que a Prefeitura de Venturosa decreta luto oficial de três dias pelo falecimento do ex-prefeito, o senhor Sebastião Inácio de Almeida. Um grande homem de trabalhos preciosos dedicados à comunidade venturosense como prefeito e cidadão. Nossos mais sinceros sentimentos a toda família enlutada! Segue abaixo a cópia do Decreto 006/2020.