Inicio Notícias PREFEITURA DE VENTUROSA CUMPRE MAIS UMA VEZ ANTECIPAÇÃO DO PAGAMENTO DOS SERVIDORES MUNICIPAIS

Notícias

Pela décima quinta vez seguida, incluindo o décimo terceiro de 2017, a Prefeitura de Venturosa antecipa o pagamento dos servidores municipais. O pagamento referente ao mês de fevereiro de 2018 foi creditado nas contas bancárias dos servidores e estará disponível nessa quinta-feira, 22/02/2018. Isso é respeito pelos servidores e suas famílias, isso é nossa gente em primeiro lugar.

Imagem: Internet