Venturosa paga salários de servidores antes do Carnaval

publicado: 20/02/2020 21h34,
última modificação: 21/02/2020 00h29

Os cerca de 800 servidores públicos municipais ativo, inativos, pensionistas, contratados e comissionados da Prefeitura de Venturosa, Agreste de Pernambuco, vão brincar o Carnaval de bolso cheio. Nesta sexta-feira (21), a secretaria de Finanças libera o pagamento dos salários de fevereiro.

Desde o início do atual governo que os salários são pagos antecipadamente aos servidores venturosenses. Desta vez o pagamento chega bem antes do final do mês e antes do Carnaval.

De acordo com a pasta de Finanças, isso é possível graças a um planejamento sério e transparente que vem sendo feito ao longo dos últimos anos, colocando sempre os servidores como uma das prioridades do Governo Municipal. Agora, nesta sexta (21), os salários do mês já estarão creditados em suas contas para poderem sacar e brincarem o Carnaval sem preocupação.