PREFEITURA DE VENTUROSA CONTEMPLA JOVENS COM CURSO PROFISSIONALIZANTE

publicado: 18/10/2018 12h22,
última modificação: 18/10/2018 12h33

Pensando em oportunizar fontes de renda para os nossos jovens, a Prefeitura de Venturosa, através da Secretaria de Assistência Social, em parceria com a empresa Express Cursos Profissionalizantes da cidade de Arcoverde, realizou um Curso de Design de Sobrancelhas que se estendeu por sete terças-feiras. “(…) É uma maneira de todos juntos melhorar o município e também buscar novos sonhos“, declarou Alberes Marques, palestrante convidado do curso. “(…) Nós viemos trazer novas oportunidades para os jovens através do curso…“, afirmou Célia Regina, coordenadora do curso. Na terça-feira, dia 9 de outubro, no Centro Cultural, foi realizada a certificação dos 14 jovens que concluíram o Curso de Design de Sobrancelhas e que estão aptos para atuar na área. O curso foi ofertado aos beneficiários do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV). É assim que a Prefeitura de Venturosa segue avançando: pensando nos jovens e colocando sempre a nossa gente em primeiro lugar!